terça-feira, 3 de abril de 2012

Serie "Jany By Desing"

    
  Olá queridas! Como já disse algumas vezes no blog, gosto muito de filmes seriados e afins, e para provar tem um seriado que gostei logo de cara(sobre moda) Jane By Desing
      A história acompanha a vida de Jane Quimby uma adolescente esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades de um adulto no emprego.
         Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu emprego e tão pouco na sua escola ela sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança e se tornar assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente? A probabilidade é quase nula. Mas com todos os conflitos de uma adolescente e as decisões de uma adulta ela luta para ganhar o seu espaço no tão sonhado mundo da moda.
       A serie é da Abc family , os mesmo criadores de Pretty Little liars, The Lying game, e The Nine Lives of Chloe King (adorava mais foi cortada) adoro os seriados da Abc mais sempre fico com um pé atrás, “eles costumam cancelar e isso me da um pouco de medo”(risos). Fazer o que né! Mais voltando ao seriado o estilo dele é muito bom é um estilo mais Teen e moderno sempre ligado a moda atual e as tendências. Confesso que adorei. Não sei se já lançaram ou vão lançar no Brasil, mais #ficaadica para quem quiser assistir... Tomara que eles não cancelem essa. Ela é muito boa ;)

Trabalho


Escola e família


       O estilo em geral é bem romântico e jovem, além de super usável e adequado a varias situações do nosso dia a dia. Dá vontade de montar todos os looks possíveis e sair arrasando por ai. Vejam alguns que eu separei para vocês ;)Espero que gostem.









E você usaria algum look? Qual?
Beijinhos♥
Aline Ferreira 


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu usaria todos os looks!!! eu ameiii...