segunda-feira, 30 de abril de 2012

Filme "Os vingadores"


          Olá meninas! Boa Noite ;) Hoje fui no cinema assistir Os vingadores, e o meu veredito quanto ao filme é que simplesmente (fantástico) o filme em 3d realmente ficou ótimo. Ai quantos heróis para nós inspirarmos né? Eu particularmente adoro filmes de super heróis, me parece que podemos sempre contar com alguém. (risos)  Pensando nisso me lembrei de um herói trapalhão que sempre se dava bem, alguém sabe de quem me lembrei. o seu bordão era " Não contava com a minha astucia". Lembraram (risos) Adorava o Chapolim. 
        Flores espero que apreciem o filme também. Acredito que vocês vão gostar, principalmente para quem gosta de historia em quadrinho. O filme tem ação e momentos de risos confesso ameiii. Gosto bastante do homem de ferro ele é um tanto sarcástico e isso fica um charme nele (risos). 

       "Os Poderosos Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics. Na histórica ficcional do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga e Hulk; o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. A equipe tem molde de um clube, possuindo mesmo um mordomo que os serve, de nome Jarvis. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica."


E ai queridas(os) qual o seu super herói favorito?
Beijinhos ♥
Aline Ferreira 

Nenhum comentário: