quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saia de cintura alta

Olá amouras queridas=) nossa estava aqui pensando em umas promessas que tinha feito.... aiiaiii como diria minha mãe antes tarde do que nunca(rsrsrs). Tenho uma amiga que adoroooooooo de verdade,(Marina) prometi a ela um post sobre saias de cintura alta, e como usa-las em pleno inverno sei que estamos no outono ainda, mais mesmo assim como no Brasil não faz tanto frio quanto em outros países, aqui tem o dilema vento, pode não estar tão frio "mais tem um vento que vou te contar =)" então como eu prometi ai vai algumas dicas simples e bem legais. Espero que gostem! =)






Como vocês podem perceber a varias maneiras de produzir um look bonito e sensual , a grande vantagem desse tipo de saia e a valorização do corpo feminino. Deixando assim ressaltada as partes mais femininas do nosso corpo.



Particularmente adoro saia de cintura alta com casacos ou jaquetas perfecto acho um charme,  pois não atrapalham o look em se, e não prejudica a saia .


2 comentários:

Nina disse...

amigaaaa, amei! e adivinhou nos dois.. pq eu tbm amooooo lenço! hahahahahahaha
obrigada pelas dicas..

te adoro ♥

beijos

Aline disse...

;) te adoroo viu trenzinha rsrsrsr
que bom que gostou fiz com carinho =)