terça-feira, 17 de abril de 2012

Look Inspirador

         Meninas, a minha inspiração de hoje é do look book , geralmente adoro as produções de pessoas "simples", "normais" porque são totalmente usáveis para o nosso dia a dia. 
           A minha escolha de hoje é de uma mulher que tem um corte de cabelo fabuloso, que dá uma vontade de cortar para já (mas como já cometi minha loucura com corte de cabelo, ainda não me atrevo a cortar novamente.) Enfim, além do cabelo, as produções dela são simples e despojadas ao mesmo tempo "adoro".
        E o look escolhido é bom para almoços em família, passeios no parque, barzinho com as amigas e até para aulas na faculdade que tal em? Adorei de verdade. Ela se chama Angelica Lorenz
  Espero que tenham gostado da minha escolha hoje.
Beijinhos♥

Aline Ferreira 

Nenhum comentário: