segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estilo Feminino

      Bom dia meninas! Como passaram de feriado prolongado? Bem para começar a nossa semana muito bem por sinal escolhi Jannette Mccurdy para comentar sobre o seu look.


Quem é Jannette Mccurdy?




    " Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove26 de junho de 1992) é atrizcompositora e cantora country americana. Ficou conhecida após ganhar o papel de Sam Puckett na série de televisão iCarly e co-estrelar alguns episódios da série True Jackson, VP como Pinky Turzo. McCurdy também entrou na carreira musical em 2009, lançando seu primeiro single, "So Close". Canta por sinal divinamente."
      Em iCarly para quem ainda não assistiu nenhum episodio McCurdy interpreta Samantha Puckett ou simplesmente Sam; co-apresentadora do webshow de mesmo nome da série, exibido semanalmente na internet. Sam é alvo dos professores de sua escola por seu jeito hiperativo e desinibido.
       O estilo dela é simples e despojado, não tem muito requinte em se vestir, ela gosta de peças básicas como jeans e camisetas, saias fluidas(confortáveis).Os cabelos ela usa na maioria das vezes cacheados (são lindos) ou apenas ondulados mais em algumas produções mais elaboradas ela usa algum penteado, mantendo a juventude transparente, não gosta de exageros na maquiagem e muito menos nas roupas. Para o tapete vermelho ela usa e abusa dos vestidos com brilho para se destacar nada de longo apenas os curtinhos dominam o gosto da Jennette. (fica ótimaa)









E ai meninas gostaram do estilo de Jennette McCurdy?
Beijinhos♥

Aline Ferreira 


Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Eu acho ela linda, e é engraçado ver eles crescidos !!! Ficaram tão lindinhoos !!!

Beijos.