sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Serie HART OF DIXIE

Olá bloguetes, como estão? Hoje o assunto é series de tv . A partir de hoje aqui no Abotoaduras da Moda pelo menos uma vez por semana vou falar de algum seriado(que por sinal é uma das minhas paixões ) e o meu ponto de vista do mesmo, ou seja (o que gostei o que não gostei e assim por diante).
E para começar vou falar de uma serie nova, que estreou superando as expectativas.

HART OF DIXIE


Sinopse – A eloquente e recém formada, Zoe Hart (Rachel Bilson) já tem tudo planejado para sua nova carreira como médica em Nova York, mas quando seus sonhos não acontecem como o planejado, ela decide aceitar uma proposta de emprego em uma pequena clínica no Alabama.

Meu Ponto de Vista : Posso dizer que gosto do trabalho da Rachel Bilson em series (nem tanto em filmes )amava The O.C  acha a Summer  super estilosa (na verdade gostava de praticamente todos os personagens da serie). Em Hart of Dixie ela não fica atrás, com um estilo “moderninho” e elegante acredito que vai agradar muito aos olhos de todos. Passando por várias provações e algumas lições de moral, a sua personagem mostra a transição de uma garota da “Cidade grande” por uma de uma “Cidade do interior”. A serie explora esse choque cultural da capital para o interior que pode render cenas divertidas. Os sulistas gringos são muito famosos pela hospitalidade, educação, comida e sotaque pesado. Sem dúvida esses elementos são explorados. Encontramos esse tipo de gentileza nas cidades do interior do Brasil também, não tanto como lá em alguns aspectos. Como em todo lugar a problemas, tanto na cidade grande, quanto na pequena e observamos muito bem essas diferenças na serie.


Se ficaram interessadas com a serie HART OF DIXIE , assistam e me digam o que acharam . Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário: