domingo, 16 de outubro de 2011

Pintura "Leonid Afremov"

Nossa! Acredito que não seja segredo nenhum, que sou apaixonada "pelas artes" em geral, pinturas, cinema, música... todassss. Pensando nisso passeando pela net ... me deparei com as pinturas de Leonid Afremov, um pintor  nascido na Bielorrússia.
As pinturas são realmente belíssimas, um toc romântico e único, mostrando realmente a sua identidade nas pinturas, tons de amarelo, vermelho e laranja, predominam. As cores quentes são usadas para assinar as suas obras.
Espero que gostem .... bjinhoss ;)

Muito linda .... da uma vontade de estar dentro do quadro...


Maravilhoso nê? esse por do sol ;)



As pinturas no geral são lindas, um belo trabalho, e maravilhosas pinceladas ;)


Afremov diz em seu site* “Eu tentei diferentes técnicas durante a minha carreira, mas eu particularmente me apaixonei por pintura com óleo e espátula. Cada obra de arte é o resultado de longo processo de pintura, cada tela é carregada durante a pesquisa criativa, cada pintura é cheia de meu mundo interior. (...) Acredito que a arte nos ajuda a estar livres de agressividade e depressão.”

2 comentários:

Marina Mundim disse...

Lindo, posso usar a primeira para minha próxima postagem no blogue?!

beijos

Aline Ferreira disse...

amiga claro que pode ;)