domingo, 27 de maio de 2012

Trend Alerta- Sapatos Brancos

           Quem disse que sapatos brancos são apenas para as noivas?! A nova  tendência da moda para 2013 com relação a sapatos é a cor branca! Acredite se quiser!!! Já está determinado que os sapatos brancos estejam com tudo em 2013. O bom é que os sapatos brancos combinam com roupas coloridas e o nosso pretinho básico. Bem, não sei se a ideia me agrada muito.
        Para mim os sapatos tendem a ter cores fortes e vibrantes ou varia muito no preto mesmo, agora branco (Será?), os sapatos na cor branca me remetem a limpeza e principalmente hospitais e noivas, tenho muitas dúvidas quanto ao uso dos danadinhos. Enquanto a ideia ainda não me agrada muito, escolhi alguns looks para quem desejar ousar e usar os Sapatos. 








E para você, essa tendência agrada?
Beijinhos♥
Aline Ferreira 

2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ah eu adoro branco, muito lindos esse modelos.
Bjus.

Aline Ferreira disse...

Mari adoro o seu cabelo....
Nossa eu gosto mais de preto, mais acredito que o branco um dia ainda me conquista ;)