domingo, 27 de maio de 2012

Desejo

         Quando eu era pequena, o meu sonho era ter uma casinha na árvore. Sabe aquelas casinhas de filme americano? Uma viciada em filmes como eu não poderia ser diferente. Não precisava ser nada grande, nem ostentador. Uma estrutura com um único cômodo já era o suficiente. Naquela época eu era bem mais modesta. Já hoje, graça a criatividade humana as casinhas simples e modestas tomaram outra proporção.     
        As casas se transformaram em objeto de desejo de diversas pessoas. Bem, as casas tomaram formas de  "casas" quando falo assim me refiro a um lar totalmente adaptado as necessidades e prazeres das pessoas (quartos, salas, cozinhas, bw,) tudo o que sonhamos. Além de ser rustica e moderna a família inteira pode morar, ótimo né!










Beijinhos♥
Aline Ferreira 

4 comentários:

Amanda Gamero disse...

Aline eu vim retribuir a visita e dizer que tbm gostei do seu blog, ja estou seguindo
bjs

Aline Ferreira disse...

Seja sempre bem vinda ;)

Larissa Barbosa disse...

Nossa! Que sonho é esse hein? Ai que vontade de ao menos passar a noite em uma obra de arte dessa's! Amei geral.

http://depoisdopouco.blogspot.com.br/
@larasilva_a

Larissa Barbosa disse...

Nossa! Que sonho é esse hein? Ai que vontade de ao menos passar a noite em uma obra de arte dessa's! Amei geral.

http://depoisdopouco.blogspot.com.br/
@larasilva_a