quinta-feira, 8 de março de 2012

Estilo "Gyarus"

O que é o estilo Gyarus? 

     Adaptação da palavra inglesa girl. É um estilo de moda , onde as japonesas se vestem baseadas na moda ocidental, só que bem mais exagerado.Possui muitas subdivisões, mas basicamente em todas, há bronzeamento da pele, descoloração dos cabelos, maquiagem forte, entre outros.
    " Gyaru vem da palavra gal que é a forma transcrita de girl para japonês e de uma marca de jeans chamada gals. A moda começou em 1990 e tinha como objetivo de se rebelar contra os padroens de moda e beleza japonesa.
      As gyarus são bem antenadas no mundo da moda e usam roupas de marca e de designers famosos, a maior parte delas são de boa posição social. Uma das marcas das gals é o cabelo, no inicio para ser considerada uma gyaru era preciso ter o cabelo descolorido, mas com o tempo foram começando a adotar variações de tons de loiro, castanho e cores mescladas e até mesmo o preto. Atualmente as gals vêm se utilizando de cores conhecidas como fantasia (qualquer cor diferente das cores convencionais, amarelo, roxo, verde, azul, vermelho, rosa e suas variações de tom).




      Não existem penteados padrões para o estilo, de cacheados a lisos sendo este ultimo o mais adotado, podendo abusar da criatividade. Elas também usam a pele bronzeada com tonalidades variadas (bem variada mesmo) de tons naturais a tons bastante escuros (eu já vi até cor laranja), mas existe quem prefere manter a pele bem clara."
      A variedade do estilo é bem nítida, indo do mais romântico e cute ao mais ousado e sexy. Uma das coisas que é bem frequentes são as lentes de contato (grandes) ficam muito parecidas com bonecas. Um Estilo diferente e bem interessante.




E ai meninas gostaram do estilo Gyarus ?
Bjinhos♥
Aline Ferreira 

4 comentários:

Unknown disse...

Elas parecem bonecas! lindo estilo! ja estou te seguindo tbmm super beijoo

Unknown disse...

Bonequinhas , axo muito lindo ^^ seguindo
http://conxistasonline.blogspot.com

Mone Ramos disse...

Adorei line foi muito informativo adorei o estilo delas bem bonecas super lindas bjkas post novo lindass pra vcshttp://makesecurvas.blogspot.com/2012/03/mulhergerreira-somos-nos.html

Renata Grisi disse...

Olá, gostei muito do seu blog, estou se seguindo. Se quiser seguir o meu é renatagrisi.blogspot.com