domingo, 18 de março de 2012

Estilo Feminino

         Meninas hoje escolhi um visual super legal para se inspirarem, a base são vestidos lindos e básicos, em looks casuais, balada e trabalho. Para acrescentar a produção Balada, colocaria um max colar, que está super na moda além de valorizar o look, e fica moderno e lindo. Vocês vão notar que tem algumas peças iguais nas duas produções, arrumei elas pra vocês observarem que valorizam as duas produções, super modernas e atuais.

         Amei os dois vestidos mais esse amarelo nossa faz meu ♥ bater mais rápido, muito lindo.(quero já) E os sapatos lindos né? E vocês o que acharam dos looks? Gostaram?
Bjinhos♥

Aline Ferreira 

4 comentários:

CHARME DALU disse...

Olá!
Adorei os 2 !! mas me identifiquei mais com o primeiro.. adoreiii o vestido amarelo !! =)
Parabéns pelo post1
Beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

jessica disse...

amei muuito o amarelo *-*

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Vanessa Benko disse...

sim, eu também apaixonei neste vestido amarelo... e olha que eu nem gosto muito da cor, né?! rs

beijos
http://www.makeupsecretbox.com/