domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estilo Adele

     Olá minhas queridas. O estilo de hoje é de uma talentosa cantora que acredito que a maioria já deve ter escutado pelo menos uma música. Estou falando de Adele, para quem não a conhece ai vai a pergunta para responder as suas dúvidas.

Quem é Adele?

   "Adele Laurie Blue Adkins com apenas 23 anos é uma cantora britânica que iniciou sua carreira no ano de 2006 e desde então vem causando alvorosso no mundo britânico. Foi a primeira a receber o prêmio "critics’Choice" do BRIT Awards e em 2008, foi nomeada artista revelação pelos críticos do jornal BBC."
   Essa super talentosa cantora, ficou conhecida rapidamente, descoberta no myspace, se tornou mundialmente aclamada. Com uma beleza única e diferente dos rótulos da mídia.
     Adele é cheia de estilo, linda tem um jeito discreto, é motivo de inspiração para muitas mulheres, sabe muito bem se vestir, aposta no pretinho básico com decotes em v,seus cabelos sempre muito bem feito e uma maquiagem impecável, nada muito carregado.
    As músicas da Adele já se tornaram trilhas sonoras de grandes romances por ai né bloguetes? Além de novelas, na vida pessoal cada uma tem pelo menos uma música que se identifica. Eu gosto bastante de Somoone like you, acho maravilhosa e o clipe é lindo e simples.E vocês qual gostam e o que acham do estilo da Adele?


Meninas aproveitando Adele sai na capa da Vogue em março e como aperitivo algumas fotos para comprovarem que ela está a cada dia mais bonita e o estilo como ficou fantástico.






E ai queridas gostaram?
Bjinhos♥

Aline Ferreira

2 comentários:

Rosana disse...

OOOi,adorei o blog e post sobre a Adele...amooooo,ela é realmente uma Diva com D Maíusculo!!!
As makes perfeitas,linda e talentosa....quebrou os estereótipos de beleza e desbancou muuuuita menininha por aí,rsrs!!
Já estou te seguindo,beijoos!
Me visite tbm se puder:
praticidadesfemininas.blogspot.com

Bruno Damaceno disse...

Amo Adele, sua música não precisamos nem comentar. Quanto ao estilo ela também conseguiu criar um próprio, sempre com muito vestidinho preto e elegante