terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu

Essa sou eu adoro fotografia, (risos) as fotos não ficaram muito boas, mas foi por causa que além de participar da foto a tirei ;)

2 comentários:

Marina Mundim disse...

fala aí modestia!! kkkkk
para de besteira, claro que a foto ficou boa!... adorei a última música do dia - Zeca Baleiro é o cara! =)


e tava toda empolgada com o "dia das Bruxas" em?! hahaha gostei demais das dicas!

beeijos
saudades de vc

Aline disse...

Oi anjinha, pois é também gosto bastante do Zeca, tem músicas ótimas ;)
Tava mesmo kkkk super empolgada;) me lembro da infância ...
Saudades tbm ;)