domingo, 17 de abril de 2011

Estilo Seriado "Pretty Little Liars"





Gentemm rs começando a serie "estilos seriados" resolvi começar por "Pretty Little Liars" um seriado americano muito legal que destaca a saga de 4 garotas que lutam para manter um segredo Depois da morte de Alison, a "abelha rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite(misterio da serie). Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood?? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo nesta cidade.





Aria(Lucy Hale)Misturas peças leves com pesadas é com ela mesma. Super fashionista, Aria é referencia de estilo com seu vestidinho floral somado a jaqueta perfecto de couro (quero mt)! Sempre girlie. Spencer(Troian Bellissario): Ela é super certinha até na hora de se vestir. Bem preppy, Spencer usa saia xadrez, cardigans e oxfords. Alem disso, ela super abusa dos botoes! Emily(Shay Mitchell): Embora na vida real Shay delire por um par de botas over the knee Christin Louboutin, na série o estilo de Emily é bem descontraido. Por ser nadadora, ela usa roupas esportivas e confortaveis, então desista de ve-la de salto alto no colegio, é só tenis e rasteirinha.

Hanna( Ashley Benson): Ela é a mais popular da escola e tem um estilo romantico e ao mesmo tempo ousado. Usa peças leves com casacos e cardigans lindos que expressam perfeitamente o seu estilo.

As garotas tem um estilo proprio, o seriado foi muito bem planejado, tanto no tema e conflito como em seus figurinos atuais e que podemos se inspirar e usar no nosso dia a dia.




4 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto do estilo da Aria!

Aline Ferreira disse...

Ela é estilosa mesmo;)

Anônimo disse...

i really like your blog.
great pictures.
check out mine.

hope you will follow me :)

xoxo

Aline Ferreira disse...

I loved the comment